PVC

PVC
Placas em polyvinyl chloride (PVC) que podem ser expandidas ou compactas. Vários formatos de forma a evitar o desperdício. Várias espessuras e densidades disponíveis.

Acrílico

Acrílico
Placas de polimetil-metacrilato (PMMA), mais conhecidas como acrílico. Duas gamas: acrílico vazado para os trabalhos onde é necessário maquinar o material e/ou transformá-lo e acrílico extrudido para outro tipo de trabalhos. Várias espessuras e formatos disponíveis.

Polipropileno

Polipropileno
Placas de polipropileno (PP) alveolar. Solução bastante económica para aplicações diversas como construção de expositores, painéis para exterior (de curta duração), embalagens, etc. A face tem um tratamento corona para se poder imprimir sobre a mesma. Várias cores, formatos e espessuras disponíveis.

Alumínio

Alumínio
Placas em alumínio lacado ou bruto. Também disponíveis placas em alumínio composto em sandwich: compostas por um núcleo em polietileno e faces em alumínio.

Policarbonato

Policarbonato
Placas em policarbonato (PC) plástico super resistente ao impacto e à acção dos raios UV. Usadas em aplicações que exijam níveis de resistência elevados como protecção nas zonas de visualização em linhas de montagem, barreiras acústicas ou coberturas e clarabóias de edifícios. Podem ter a forma alveolar ou compacta.

Cardboard

Cardboard
Placas de cartão com diferentes tipos de núcleo (cartão ou plástico). Conjunto de soluções para aplicações, onde o rácio robustez estrutural e peso tem de ser o mais equilibrado possível. Tratando-se de produtos cujas faces e/ou o núcleo são produzidos em cartão (canelado ou compacto) ou através de matérias plásticas (expandidas), o peso destes materiais é sempre bastante inferior a outras soluções, tornando assim como soluções ideais para a construção de expositores, camufladores de alarmes nas zonas de saída das lojas, permitindo em muitas das vezes a montagem por parte do lojista.